LINHA DE TRATAMENTO DE ÁGUA

LINHA DE TRATAMENTO DE ÁGUA

Swiss automatic Replica Watches UK at affordable prices for men and women.

LINHA DE TRATAMENTO DE ÁGUA

 

A água é um dos recursos mais preciosos e necessários para a humanidade, e sobre isso não existem dúvidas. O nosso planeta, inclusive, é formado por 75% de água, mas apenas 3% é considerada potável, e dessa pequena porcentagem um número ainda menor está nos rios e afluentes - a maior parte está congelada nas geleiras nos dois pólos da Terra. E mesmo a água potável ainda precisa passar por algum tratamento para que sejam retiradas bactérias e outros microorganismos que podem causar riscos à saúde, antes de poder ser consumida pelos humanos. 

Our Rolex daytonareplica.com collection is the best quality from look to function. In addition, its style is very classic and fashionable.

 

Um estudo realizado pelas Nações Unidas divulgou em 2015 que aproximadamente 2,7 bilhões de pessoas podem ficar sem acesso à água até 2025. Países mais populosos como China, Índia e África do Sul estão na lista de prováveis nações que serão mais atingidas pela crise hídrica. 

 

Best replica watches with bell&ross replica watches, sale in USA and UK, Worldwide free shipping, 30 Days Free Return , SSL Safety, Paypal for Regular orders, BIG Discount When Buy 2 More!

Com muitas reservas de água ameaçadas pela poluição, a situação se torna cada vez mais difícil, pois a tendência (por incrível que pareça) é que o consumo de água ainda aumente, segundo essa mesma pesquisa. De todas essas informações, o que podemos separar e destacar é a importância de fazer o tratamento da água, principalmente da que já foi utilizada (indústrias, esgotos e etc), para que o recurso não se esgote e as gerações futuras não sofram com isso. 

 

Woran erkennt man eine echte breitling replica uhren auf unserer Website? Gefälschte billige Diamant-Breitling-Navitimer-Replika-Uhren mit schnellem Versand.

A Pochteca Coremal, que há mais de 70 anos trabalha com a distribuição de produtos químicos, iniciou uma parceria com a Dupont e passou a comercializar a linha de produtos da marca que é direcionada a empresas que fazem tratamento de água. Conheça melhor os produtos disponíveis no próximo tópico. 

 

Produtos para tratamento de água

 

A parceria de sucesso entre Coremal Pochteca e Dupont disponibiliza para a compra uma linha completa de produtos de altíssima qualidade para as empresas especializadas em tratamento de água, e todos podem ser adquiridos pela loja online. Conheça a linha completa:

 

Resinas de Troca Iônica: 

 

A troca iônica é usada no tratamento de água, incluindo amaciamento de água, desmineralização industrial, produção de água ultrapura e tratamento de água residual. Fundamentalmente, o processo de troca iônica funciona da seguinte maneira: uma solução passa pelas resinas de troca iônica, que contêm íons móveis ou trocáveis.

 

No processamento de água, a troca iônica normalmente remove a dureza em aplicações de abrandamento e todos os íons dissolvidos nas aplicações de desmineralização. O processo também é usado para remover nitrato, cromo, arsênico e outros contaminantes específicos da água potável.

 

Membranas de Osmose Reversa:

 

Purificação de água comprovada, confiável e de alto desempenho. A osmose reversa (OR) é um processo de separação acionado por pressão que emprega uma membrana semipermeável e os princípios de filtração de fluxo cruzado.

 

O tratamento de água por osmose reversa fornece o melhor nível de separação. A membrana de OR atua como uma barreira para todos os sais e moléculas inorgânicas, bem como moléculas orgânicas com um peso molecular superior a aproximadamente 100 daltons. É, portanto, um processo altamente eficaz para a remoção de contaminantes.

 

Módulos de Ultrafiltração:

 

A ultrafiltração (UF) é um processo de purificação acionado por pressão que separa as partículas de compostos solúveis usando um meio de membrana. É uma excelente tecnologia de separação para pré-tratamento de dessalinização, pré-tratamento de osmose reversa e reuso de efluentes, bem como para a produção de água potável.