- Início
- Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Como funciona o serviço de entrega?
Assim que seu pagamento for confirmado, o pedido é preparado e notificamos o transportador para retirada em nossa agência. Assim que a encomenda é transportada, o prazo de entrega começa a correr. O tempo de chegada da encomenda ao destino final pode variar dependendo da localização e do estado do Brasil onde a entrega será feita.
O status do meu pedido indica que ele já foi entregue, mas não o recebi.
Nesse caso, você deve conferir com a empresa de transporte com a qual o envio de dados foi feito. No momento em que a transportadora retirar o seu produto nas instalações, enviaremos o número da encomenda para que o possa verificar ou consultar como suas plataformas e atendimento ao cliente.
Como posso cancelar minha compra?
Se você não pagou, o pedido será cancelado em 2 dias, nenhuma outra ação é necessária. Se você já pagou e seu pedido não foi enviado, o cancelamento não tem penalidade e você pode solicitar o cancelamento por mensagem, e-mail, telefone ou na loja online. Uma vez que a mercadoria foi paga e despachada, não é possível cancelar o pedido. Verifique a política de serviço.
Como posso obter a ficha técnica de um produto?
Você pode solicitá-lo enviando um e-mail para: loja@pochteca.net