A IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO DE ÁGUA

A IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO DE ÁGUA

Segundo dados do Banco de Desenvolvimento da América Latina, entre 2010 e 2050 na América Latina, 33 bilhões de dólares devem ser investidos em infraestrutura de tratamento de água para limpar 64% da água. Além de outros 79 bilhões de dólares em esgoto para ter 94% de cobertura.

Atualmente 70% da água é devolvida ao meio ambiente sem tratamento.

Buy Luxury Fake Rolex Watches At Shop Best Online Rolex Replica UK Watches For Men

As estações de tratamento reduzem a poluição da água a níveis aceitáveis para não representar um risco para os seres vivos.

Acquista ora sul più grande sito web Rolex di replica super clone! Dai Rolex falsi di grado AAA agli a orologi rolex super clone di altissima qualità sul mercato!

A natureza é um sistema que tem uma capacidade de regeneração muito boa, mas o uso indiscriminado pode ultrapassar essa capacidade.

Die beste replica uhren zum Verkauf, erhältlich in den drei Versionen Asia AAA, Swiss Eta und Super Clone zum besten Preis. Finden Sie Ihre Lieblingsuhr.

A água depois de usada em residências e indústrias vai para o ralo misturada com graxas, compostos químicos, matéria orgânica, resíduos sólidos, vira água preta.

Kaufen breitling replica uhren sicher und bequem. Hier finden Sie viele hochwertige & schöne Modelle von replica Breitling Uhren von klassisch bis modern!

O tratamento da água permite que mais pessoas tenham acesso à água potável, reduz a poluição de rios, mares e lagos, evita a propagação de doenças, preserva a saúde das pessoas, entre muitos outros benefícios.

O tratamento da água consiste na separação mecânica de partículas grandes e, em seguida, produtos químicos são usados para induzir a coagulação que faz com que as pequenas partículas se juntem em flocos que mais tarde se assentam e filtram para finalmente fazer os tratamentos químicos.

Na Pochteca Raw Materials temos um amplo portfólio de tratamento de água para empresas ligadas ao tratamento de água, estações de tratamento e fabricantes de produtos, compostos e sistemas para tratamento de água.

O respeito pela natureza e a boa gestão dos recursos no presente é um compromisso com o futuro da espécie.

Fonte:

https://www.caf.com/es/knowledge/blog/blog/2016/por-que-es-so-importante-el-tratamiento-de-waguas-residuales/



Produtos relacionados